domingo, 9 de setembro de 2012

Sapatos de Meia Pata

  Olá Meninas
Entao  quero pedir desculpas por nao ter postado videos , é  que a minha Camera ainda nao chegou ,mais eu vim pra postar alguns SAPATOS DE MEIA PATA  . Meninas vocês não tem  ideia de como eu amoo Salto
Vou mostrar alguns muito lindos e vocês escolhem e comentam os ou o que vocês gostaram ,ok  .VAMOS LÁ :


                                                                                                               Esse é muito lindo e parece ser bem confortável !!!!



esse é muito FOFO amei :')                                                                            


Esse é perfeito pra quando for no mercado nêh kk                                                   



  Eu adoro calçados transparentes !!

Esse é muito lindo e a cor está  muito bonita 







Cara , Ta muito lindoo 





A cor é linda demais !! Eu quero kk




Olha essa maravilha 





Então Meninas foi isso por hoje espero que tenham gostado e nao esqueçam de comentar as que vocês gostaram /acharam bonitas  
 


                                                  Xau Meninas :

                                                   




Nenhum comentário:

Postar um comentário