sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Algumas músicas que eu escuto !! :D

Boa Tarde  Meninas kk , tudo bem com vocês? !!

Pois é , hoje vim fala com vocês sobre músicas que eu mais gosto!! Espero que vocês curtam e caso vocês gostem da música comentem nos comentários , BELEZA !! vamos lá SZ..


Eu gosto  :

* Eu não mudaria nada em você 
* Ever ever Efter
* Gotta go my own way
* Spirit indestructible 
* Dança Kuduro (em espanhol)
* Um século sem ti 
* O que é que tem
* Duas metade
* Wide awake
* Psy
* Hold my hand
* Flor
* Agente nem ficou
* Toda patricinha
* Ai já era 
* Quero sentir você 
* Te trouxe essa canção 
* Sem ar
* Canção perfeita
* Se eu chorar
* Agenda
* Se eu pedi cê volta
* Toxic
* Criminal
* Crazy
* Romance 
* Paparazzi
* Lenda e mistério
* Eu vou tentando te agarrar
* R.i.p
* Poker face
* Fuking perfect
   


Essas são algumas das músicas que eu gosto !! Caso vocês tem alguma música que eu não falei , coloquem nos comentários ,dai eu vou escutar e vou publicar no face com o nome ( se você quizer o seu nome me avise , se não dai eu só publico mesmo  ) ok !! 

                           


                                            





Nenhum comentário:

Postar um comentário