domingo, 4 de novembro de 2012

frases kk ! que acabam com a pessoa mais pode fazer ao contrario também .

Não consegui fazer aqueles videos ainda mais vou editar os que eu fiz e logo postarei ok ,mas vou falar com vocês agora sobre frases.Vamos lá SZ..


1Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!
... Exatamente , o que adianta dize que gosta sendo que é só acontecer algo que a pessoa diz que não adianta ...
2.Passei pelo fogo não me queimei,
Passei pela água não me afoguei,
Passei por você e me apaixonei!
...Pena que você não percebe ...
3.Se cada vez que eu pensasse em você, uma estrela se apagasse… nessa noite só a Lua iria brilhar no céu.
...Minha luz seria você , dai seria facil eu  te achar na escuridão...
4.O amor começa com um sorriso, cresce com um beijo e morre com uma lágrima.
...Mas pra quem desistiu antes de tentar ,termina 50 anos antes de você morre com UM aperto de mão...
5.Ontem me disseram que o sorriso é uma forma de demostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você. Bem eu apenas sorri!
... Realmente quem ama sorri na pergunta kk... eu começo a dizer 'O que ?' kk...
6.O amor é para sentir e não para entender!
...E tem muita gente querendo se matar porque não entende o amor , só porque as vezes o amor engana agente , CARÁ PARA COM ISSO ', você tem que sempre pensa nas coisas boas que você ganhou com o amor e não as coisas que você perdeu , até porque você não perdeu nada , SÓ NÃO LUTOU O SUFICIENTE PARA ISSO !!!...
7.O otimista vê oportunidade em qualquer dificuldade, enquanto que o pessimista vê dificuldade em qualquer oportunidade.
...Depois não que sofre nêh . Que lute , Não que ? Deixe ele(a) viver não o prenda por BOBAGEM...
8.Ser feliz é amar e ser amado e não ser apenas um amigo... Mas que pena que isso não aconteceu comigo!
... Ainda , ainda querida ...
 9.Um tesouro nem sempre é um amigo, mas um amigo sempre é um tesouro.
...Então não seja ignorante com quem não tem nada a ver com a historia , ta! '...
10.Não sou melhor que ninguém, só me destaco entre os otários.
...Éee ...
11.Se eu penso 1000 vezes ao dia, 999 é em você!
...Eu penso muito mais em você ...
12.O amor da vida é você fazer de um pequeno instante um grande momento...
...é o que muita gente faz em poucos minutos...

Meninas agora é a minha vez de fazer uma ,nêh kk

13. Quando você me olha fico TIMIDA
Quando você dá risada fico BOBA
Quando trocamos olhares meu coração dispara há mil
Quando vejo você, meus olhos brilham 
Quando penso em você , de repente abri um sorriso em meu rosto 
Quando sonho com você , acordo chorando por que queria que aquele sonho fosse eterno.
...Eu acho que nao ficou muito bom , mais é o que acontece comigo quando vejo .... 
As vezes me da raiva dele , dai eu me pergunto " por que eu to com raiva dele sendo que ele não me fez nada" Éee eu sou bem retardada kkkk... 

Vou fazer mais um kk

 Os sentimentos são meus até a hora em que você dizer "FICA COMIGO?" 
E então eles vão passar a ser nosso .


Esse eu tenho quase certeza que não ficou bom kk.

Se vocês gostaram de alguma comentem pelo número . 


XAU MENINAS , BOA SEMANA PARA VOCÊS E TUDO DE BOM !!  
té proxima kkk :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário