domingo, 21 de abril de 2013

10 Frases de garotas !!


Oii garotas , vim  hoje faler sobre 10  frases de garotas que são verdadeiras  !



Garotas são loucas, se fossem vendidas em frascos, viria rotulado: contém 1 drama.


Eu só queria paz mundial, guarana infinito, wi fi livre e homens lindos e sarados!!!


Meu amor não tenho palavras pra descrever o que sinto por você. Sorte que Deus inventou o dedo do meio.


Seduza, provoque, toque, sinta, delire 
e saia antes de se apaixonar.! Seja uma garota perversa!!


Nem todo homem mente e nem toda mulher é boazinha. Homens também choram e garotas também mentem...



As garotas espertas abrem suas mentes,
as garotas fáceis abrem suas pernas e as garotas tolas abrem seus corações.


A maioria dos homens conheceram muitas moças,garotas.Mas poucos conheceram e conviveram com uma mulher de verdade.


Fortes são as garotas que choram antes de dormir, mas passam o dia inteiro com a droga do sorriso no rosto.


Algumas garotas nasceram para ficarem presas,já eu,eu não me prendo nem a mim mesma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário