sexta-feira, 19 de abril de 2013

Me desculpen e tenho novidadess !!!

Oi meninass !

Quanto tempo nêh , poi é é muita coisa para se contar , principalmente ,que eu me mudei para goiania e agora eu nao tenho camera para gravar os videos mais vou tentar tirar as fotos pelomenos , ok

Então meninas foi tudo muito rapido e eu nem sei direito o qe eu to fazendo aqui kk
Era um dia de chuva e eu tava com o meu primo e minha mãe me chamou e perguntou pra mim se eu queria ficar para cuidar da minha Avó e eu sempre quiz ficar em goiania , só qe nunca pensei qe seria assim ,
dai ela falou pra mim pensar e eu quando eu quero alguma coisa que me oferecem eu fico com um sorrizo na caraa , so faltou eu gritar de tanta felicidade . Dai  os dias se passaram e eu fui achando legal isso , dai eu começei a estudar e meu pai foi me levar pra escola ,fui e a escola é legal , não é como a outra mais é uma escola boa .Dai chegou dia 31 de janeiro e eu tava indo levar as crianças para a escola e dai eu vi minha mae voutando pra ir pra casa e eu ja preocupada qe elas iam vir embora ,voutei correndo quando deixei as crianças na escola e cheguei la e elas tavam mesmo arrumando as coisas pra voutar e eu perguntei quando elas iam dai elas me falaram que iam dia 1 de fevereiro e eu me desispereii , quase morri de medo de ficar sozinha , mais eu sobrevivi , agora minha mãe chegou aki e eu estou com animo de novo kkk
Ou sejaa , eu estou morando em Apârecida de Goiânia e estou muito feliz , e animada , porque aqui tem muitos shows e eu ja  fiz amizades , e estamos procurando uma casa , quando eu encontrar eu vou filmar para vocês .

Me desculpem pelo atraso !! :) logo espero postar fotos e voutar a rotina okk garotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário