quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Shorts da temporada !.!

Oooi Meninas

Hoje vou falar sobre  alguns Shorts que estão na moda , Beleza !




Esse Shorts por ser verdinho fica bom pra algumas pessoas , eu não sei se eu usaria , mais concerteza é bonito..






Esse eu usaria porque é uma coisa mais delicada , tem o cinto e as pregas do lado que estão super na moda ..


Esse shorts ele parece ser de Coz alto e cheio de sparks  , lindo mais Eu não usaria..



Esse eu to induvida , gostei porque tem o desenho e não gostei porque ele tem muito fil na barra .. 





Lindo , eu usaria conserteza ..Meiga e Abusada


Ta na moda, mais eu não usaria por causa do bolço , mais não deixa de ser lindinho..




A cor fico legal , mais o modelo não muito , ainda se fosse de abrir no lado ficaria melhor ..



Esse é lindooo : )


Esse é simples , mais não perdeu a classe por que é rosinha , e não aquele rosa fosco !


Ele é lindo por causa dos efeitos dele e os botões destacam um pouco !



Esses Shorts são lindos por que são coloridos e são otimos pra quem adoram chamar a atenção .. Tipo Eu kk


Meninas foi isso por hoje , se cuidem e ate a próxima  ...











Nenhum comentário:

Postar um comentário