sábado, 26 de outubro de 2013

Frases pro dia ...

"Me ensina a viver , que eu te mostro como  amar "

"Quero você comigo , ontem ,agora , amanhã e sempre !"

" Não preciso de muito pra dizer o quanto estou apaixonada, por alguém que me fez feliz então pouco tempo ! "

" Eu - Solidão ?
   Solidão - oi ?
   Eu - Sabe o que é " OLX " ??
   Solidão - Sei ...
   Eu - então , utiliza a música e .. Desapega , Desapega OLX  "

" Você pode me esquecer , você pode me humilhar , você pode passar por cima de mim .. Mais eu vou estar ali .... como sempre ! Te esperando . ! "

" Saiba que se um dia eu disse == Eu te amo 8 ==  saiba que eu não costumo voltar atrás nas minhas decisões ! :/ "

" Ta difícil admitir que eu amo você ! "

Então meninas foi isso por agora , tudo de bom pra vocês ... bjim <3 suas gatinhas kk '  


Nenhum comentário:

Postar um comentário