quarta-feira, 25 de junho de 2014

Namorado !! Assunto que assusta muitas pessoas !!

Boa tarde meninas !!
 
  Então hoje vou falar sobre namorado , um assunto que  todos tem curiosidade em saber como é .
  Namoro não é só beijo ! É tambem quando você se sente segura , feliz , e quando você ta gostando da pessoa de verdade !
O namoro é uma amizade maior entre os corpos !
....
....
Isso tudo que eu falei é cientificamente !
Agora vou fala o que eu penso !!
....
....
Namora é facil , mas muitos não podem ou são influênciados por muitos desocupados a não se relacionar com alguem !
Eu to namorando ! É legal porque , eu brigo com ele  mas não fico com raiva dele , sinto vontade de bate nele , mas eu gosto dele !!!
Antes todos eram contra por causa da idade , mas realmente quando a jente se sente bem não trocamos aquele momento por nada !! Desejamos a te que aconteça de novo !!
Agora é diferenti , pois minha mãe libero e meu pai também , e nem um dos dois queria deixa ! Mais eu acho que eles sabiam que se não deixasem eu ia faze escondido ( não façam isso ) kkkk.
Quando você gosta da pessoa nada é impossivel !
Faz 5 meses que estamos namorando e 2 que minha mãe e meu pai sabem !!
É , namora faz você crescer , aprender que o mundo não é uma brincadeira .

Você aprende a da valor nas coisas e a ver as coisas como elas realmente são !!
Essa é a minha visão de como é namorar .
Qualquer duvida , vocês pergunta no WhatsApp .. ( 62 9212-4445 ) por que aqui muitos concerteza não tem conta !


Bjim ..











Nenhum comentário:

Postar um comentário