domingo, 25 de novembro de 2012

Blog na amiga e Bolsas bonitas ..

Oiiii Meninas ..

  Hoje estou na casa da minha amiga , passamos a noite bem ...(eu tava com muito medo kkk)
Ela é a Dayane .. , ela nao tem medo de filme de terror , já eu nao .. eu morro de medo so de ver o triller ,imagina o filmeee então .. É terrivel ver filme com  ela ,ela fica me assustando !!!
   Ta mais vamos falar de algo que seja mais legal ..Hoje vamos falar de bolças !!





 

Ola que lindona gente !!!




  
Eu gostei ,não de todas mais gostei !!



 
Eu gostei bastante dessa !!!



 
Nossa Senhoraa ..Pireiii kk



 
Foi essa que e pediu em casamento kk !!




Entao meninas foi isso por agora .. Caso vocês tenhao gostado  comentem .. te mais tarde Meninas  .. SZ..



                                           















Nenhum comentário:

Postar um comentário