domingo, 18 de novembro de 2012

O que eu gosto de comer !! :9 kk

Meninas !! 

Vim falar agora sobre o que eu mais gosto de comer !! kk SÃO TANTAS COISAS KKK , Vou mostar as fotos se eu achar OK SZ..


Batata frita !! Huuuuum delicia :9 kk !




Strogonoff !! ai meu Deus .. kkk

                       
Feijão tropeiro ( bem tipico da Bahia ) 

                                    


Pizza de 5 queijos !!

                    



Empadão !! o da minha visinha é muittooo bom gente !! 

         


Chocolate !!! :9 :9 :9 Dlç kkk 



Macarrão ao molho branco .. eu amo fazer !!

                        
                                 


Empanado e batata de carinha !!..

                                   

                                 

Sushi ....


                             

Bolo de caneca !!!

                           


Então meninas é isso por hoje !! espero que vocês tenham gostado ..
Boa noite !!

                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário