sábado, 17 de novembro de 2012

Roupas que eu comprei !! lindas ..kk

Bom dia meninas !!!!TUDO BEM COM VOCÊS ??!!! 


Hoje ! .. eu vim  mostrar umas roupas que eu comprei !!
Eu gostei "  kkk
Não são muitas !! Vamos lá SZ..

Vou começar pela calça













Gostei Bastante pelo fato dela ter elástico atrás , e ela é de CÓS alto 
Isso fez com que ela se ajustasse bem ao meu corpo.


Comprei uma saia muito linda Cara !! kk








  

                                       
 euuu Amei essa saia ela também se ajusta no corpo e é muitoooo linda gente !!!  




          Agora vou mostrar as blusas ( 3 )  !!





 essa blusa é bem básica , mais combina com tudo pois ela é preta ,e preto combina com tudo ..








Muito linda , é bem confortável e tem toca ;* kkk





 Gente ! ela é preta mais meu celular nao é tão bom e eu não sabia que iria ficar com essa cor ! 
Ela é confortável e muito bonita kk





Agora vou mostrar minha jaqueta , eu tava precisando muito dela , dai comprei nêh kkk





                                      
Muito quentinha e bem confortável , e ela é bem bonita !! e grandinha pra mim , mais eu tava precisando e essa foi a unica que eu gostei .. 




Meninas espero que vocês tenham gostado ..
Te depois , ou amanhã .;*














Nenhum comentário:

Postar um comentário